últimas notícias

Trio se atrapalha em furto, escorrega e foge sem nada

Um trio tentou furtar uma imobiliária na madrugada deste domingo, em Ribeirão Preto, no interior paulista, mas fugiram sem levar nada após uma série de trapalhadas dos ladrões. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e durou cerca de dois minutos. Os três criminosos quebraram a porta de vidro da imobiliária, para roubar uma televisão de 75 polegadas, danificaram o aparelho, mas escorregaram diversas vezes nos cacos de vidro e fugiram.

Na imagens é possível ver quando os bandidos estacionam o carro em frente em local. Em seguida, o motorista desce usa um martelo para estourar a porta de vidro. O vídeo mostra, inicialmente, o ladrão tentando retirar a televisão instalada na parede. Ele tenta desenroscar a TV girando o aparelho várias vezes, quando aparece um comparsa, que tenta ajudá-lo, mas bate de frente com a porta de vidro e cai no chão. Na sequência, um terceiro ladrão entra na imobiliária e escorrega nos cacos de vidro ao invadir o estabelecimento. Ele ajuda o homem que tenta roubar a televisão. Os dois conseguem arrancar a TV da parede, mas caem no chão e desistem de levar o aparelho. O trio fugiu sem levar nada.

Até a manhã desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos havia sido identificado. As imagens da câmera de segurança serão entregues à Polícia Civil.

De acordo com a imobiliária, a tentativa de furto casou um prejuízo de R$ 15 mil. É a terceira vez que o estabelecimento é alvo de criminosos desde maio de 2018.

(GSP)

 

Tops da Gazeta