A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Preso pode não ter matado morador de rua em SP

Flausino Cândido havia sido preso e teria assumido ter matado Carlos Roberto. Os depoimentos das testemunhas, porém, indicam que sua aparência não batem com a do homem visto antes do crime

16/01/2020 às 01:00  atualizado em 16/01/2020 às 10:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Carlos Roberto foi morto enquanto dormia no bairro da Mooca, na zona leste da capital

Carlos Roberto foi morto enquanto dormia no bairro da Mooca, na zona leste da capital | Reprodução

Dois depoimentos colhidos pela Ouvidoria das polícias põem em dúvida a possibilidade de que o morador de rua Flausino Cândido Filho ateou fogo e matou o catador de lixo Carlos Roberto Vieira da Silva, que dormia na Mooca, na zona leste da Capital.

Continua depois da publicidade

Flausino havia sido preso pela Polícia Civil no último dia 8 e teria assumido ter matado Carlos Roberto. Os depoimentos das testemunhas, porém, indicam que sua aparência não batem com a do homem visto pouco antes do crime.

Outro ponto destacado é que Flausino tem dificuldades de locomoção, e o homem que praticou o crime aparece correndo em imagens de uma câmera de segurança. A Ouvidoria pediu que esses depoimentos sejam anexados à investigação.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados