últimas notícias
 Carro incendiado foi encontrado na estrada do Montanhão, no ABC
Carro incendiado foi encontrado na estrada do Montanhão, no ABC
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irmão diz que apartamento de família carbonizada tinha sangue

Mãe, pai e filho adolescente foram encontrados mortos dentro de veículo no ABC, na terça (28); polícia ouve parentes e diz que trabalha com três linhas de investigação

Nesta quarta-feira (29), o irmão de Flaviana Menezes, encontrada morta junto com a família em um carro incendiado no ABC na terça-feira (28), disse em depoimento que o apartamento da família estava revirado e com manchas de sangue em diferentes cômodos. O caso ainda é investigado e ninguém foi preso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a polícia trabalha com três linhas de investigação.

Flavio Menezes disse que a mãe de Romuyuki Gonçalves, uma das vítimas, esteve no apartamento. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não comentou as declarações. O filho do casal, de 16 anos, também foi encontrado morto.

O carro com os três corpos carbonizados foi encontrado na estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo, na manhã de terça.

Ainda ontem, a polícia ouviu as mães das vítimas e outros familiares. A filha mais velha do casal, de 24 anos, também prestou depoimento durante horas. Um primo de Flaviana disse em depoimento que "quem cometeu o crime sabia o que estava fazendo e tinha informações de dinheiro".

Tops da Gazeta