X

INVESTIGAÇÃO

Irmão diz que apartamento de família carbonizada tinha sangue

Mãe, pai e filho adolescente foram encontrados mortos dentro de veículo no ABC, na terça (28); polícia ouve parentes e diz que trabalha com três linhas de investigação

Junior Dothcom

Publicado em 30/01/2020 às 01:00

Atualizado em 30/01/2020 às 09:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Carro incendiado foi encontrado na estrada do Montanhão, no ABC / /REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nesta quarta-feira (29), o irmão de Flaviana Menezes, encontrada morta junto com a família em um carro incendiado no ABC na terça-feira (28), disse em depoimento que o apartamento da família estava revirado e com manchas de sangue em diferentes cômodos. O caso ainda é investigado e ninguém foi preso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a polícia trabalha com três linhas de investigação.

Flavio Menezes disse que a mãe de Romuyuki Gonçalves, uma das vítimas, esteve no apartamento. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não comentou as declarações. O filho do casal, de 16 anos, também foi encontrado morto.

O carro com os três corpos carbonizados foi encontrado na estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo, na manhã de terça.

Ainda ontem, a polícia ouviu as mães das vítimas e outros familiares. A filha mais velha do casal, de 24 anos, também prestou depoimento durante horas. Um primo de Flaviana disse em depoimento que "quem cometeu o crime sabia o que estava fazendo e tinha informações de dinheiro".

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INTERIOR DE SÃO PAULO

Ex-prefeito de cidade do Vale do Paraíba é acusado de improbidade administrativa

Segundo o MPSP, o então prefeito pelo PSD 'praticou diversas irregularidades devidamente apuradas pelo Tribunal de Contas'

MUDANÇAS AOS TAXISTAS

Ponto de táxi do Aeroporto de Congonhas terá sorteio de vagas; veja

Prefeitura vai promover sorteio de 3.698 vagas em 1.198 pontos de táxi, inclusive no Aeroporto de Congonhas; veja outras novidades aos taxistas da Capital

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter