últimas notícias

Estado

Os aprovados deverão comparecer na sede da Coordenadoria de Recursos Humanos, na rua Voluntários da Pátria (Rua 5), 1435, no Centro
Os aprovados deverão comparecer na sede da Coordenadoria de Recursos Humanos, na rua Voluntários da Pátria (Rua 5), 1435, no Centro
Foto: Prefeitura de Araraquara/Divulgação

Prefeitura de Araraquara abre inscrições para 400 vagas de emprego

Os interessados deverão se inscrever até esta sexta-feira (27); as vagas estão divididas entre auxiliares de limpeza e construção civil

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Araraquara abriu inscrições para 400 vagas em caráter de urgência no combate ao novo coronavírus. Os apoiadores auxiliarão na implantação dos hospitais de campanhas, locais para atendimento temporário. Os interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira (27).

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (16) 3301-5156, das 9h às 18h. Os aprovados terão um contrato com validade de até 6 meses, podendo ser ampliado de acordo com a demanda e a necessidade.

De acordo com a prefeitura, o salário será de R$ 1.045. O contratado receberá auxílio transporte por dia trabalhado e o emprego contará com a carga horária de até 40 horas semanais.

As vagas são distribuídas entre áreas de limpeza e construção civil. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar experiência mínima de seis meses em funções correlatas ou na função própria da vaga. É obrigatório que o candidato à vaga seja maior de idade, tendo 18 anos ou mais. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental incompleto.

Se o candidato for aprovado e convocado, precisará levar RG, CPF, comprovante de escolaridade, endereço, experiência de 6 meses de trabalho, renda familiar, a carteira de trabalho e certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos.

Os aprovados deverão comparecer na sede da Coordenadoria de Recursos Humanos, na rua Voluntários da Pátria (Rua 5), 1435, no Centro, na próxima segunda-feira (30).

Comentários

Tops da Gazeta