Entre em nosso grupo
2
A previsão de início do trabalho é para o dia 3 de abril; moradores pertencentes ao grupo de risco do novo coronavírus não podem se candidatar
01/04/2020 às 10:01
Continua depois da publicidade
Os contratados trabalharão das 8h às 17 e receberão R$ 100, com direito a refeição e intervalo de uma hora | Divulgação/Prefeitura de Ilhabela
Nesta terça-feira (31), a Prefeitura de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, abriu as inscrições de um processo seletivo para contratação de 60 temporários no combate à dengue. A contratação é em caráter emergencial e as vagas são voltadas a moradores da cidade com idades entre 18 e 50 anos.
Continua depois da publicidade
Os contratados trabalharão das 8h às 17 e receberão R$ 100, com direito a refeição e intervalo de uma hora. O prazo para início do trabalho está previsto para o dia 3 de abril.
Para se candidatar a vaga, o morador deve enviar um e-mail para [email protected] com RG, CPF e comprovante de endereço. Moradores pertencentes ao grupo de risco do novo coronavírus não podem se candidatar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade