últimas notícias
Dois flagrantes de porte ilegal de arma foram registrados na Delegacia de São Vicente
Dois flagrantes de porte ilegal de arma foram registrados na Delegacia de São Vicente
Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral

Três são presos com arma de fogo em São Vicente e Guarujá

Os três homens foram presos em flagrante e foram autuados nas delegacias de São Vicente e Guarujá

Na segunda-feira (13), policiais d 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia e do patrulhamento rotineiro prenderam três homens em São Vicente e Guarujá, no litoral paulista. Também foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 380.

Em São Vicente, o detido foi abordado na Vila Margarida e chegou a colocar o enteado em seu colo para tentar escapar do flagrante.

Esta prisão foi feita por policiais do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2° Baep), que flagraram o rapaz, de 20 anos, armado e arremessando a pistola enquanto corria para um beco, às 22h15. Logo após entrar no barraco, ele foi abordado com a criança no colo.

O suspeito negou que tivesse dispensado uma arma antes, mas foi prontamente reconhecido pelas roupas que usava e pela estatura.

Ainda em São Vicente, na Orla do Gonzaguinha, policiais militares detiveram um cabeleireiro de 27 anos que tentou fugir da abordou e dispensou um revólver na faixa de areia às 21 horas.

Em Guarujá, o flagrante de porte ilegal de arma ocorreu na Avenida Puglisi, na Vila Maia. Os PMs faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um autônomo de 29 anos, se portando de maneira suspeita em uma bicicleta.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver com numeração suprimida com o ciclista. Ele disse que a arma era para sua "segurança pessoal".

Os três detidos foram autuados em flagrante nas delegacias de São Vicente e Guarujá, sendo recolhidos a cadeias.

 

Comentários

Tops da Gazeta