últimas notícias
O prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB), e a primeira-dama, Juliana Martins, testaram positivo para Covid-19
O prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB), e a primeira-dama, Juliana Martins, testaram positivo para Covid-19
Foto: Luiz Pinheiro/Prefeitura de Peruíbe

Prefeito e primeira-dama de Peruíbe são diagnosticados com o novo coronavírus

O anúncio foi feito pelo chefe do Executivo municipal em uma rede social

Na noite de terça-feira (12), o prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício, do PSDB, e a primeira-dama, Juliana Martins, testaram positivo para Covid-19. O anúncio foi feito por Maurício em uma rede social.

"Na sexta-feira, tivemos sintomas de gripe e nos isolamos. Ontem, fizemos e agora à noite saiu o resultado. Nós estamos bem. Nossas filhas também", escreveu na publicação.

Ainda na publicação, o prefeito revela que ele e a esposa estão isolados desde os primeiros sintomas. Ele afirmou que todas as atividades que ele e sua esposa exerceram seguiram protocolos recomendados por médicos. Aqueles que tiveram contato com eles estão sendo monitorados.

"No momento, estou em condições de continuar trabalhando à distância por meio de ferramentas digitais. Contudo, caso eu piore, me afastarei e o vice-prefeito André de Paula assumirá todas as funções", relatou o prefeito nas redes sociais.

De acordo com a publicação, ele ficará os próximos 14 dias isolado. "Seguimos firmes. Dia após dia. Ficaremos bem e tudo isso vai passar. Se possível, fiquem em casa. O coronavírus não é uma invenção, ele está circulando entre nós. Cuidem-se", finalizou.

CASOS EM PERUÍBE.

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura de Peruíbe nesta quarta-feira (13), o município possui 56 casos confirmados, 352 casos suspeitos e 7 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Comentários

Tops da Gazeta