últimas notícias

Grande São Paulo

Guarulhos está entre os municípios que não optaram em adiantar os feriados
Guarulhos está entre os municípios que não optaram em adiantar os feriados
Foto: Reprodução/Google Street View

Dez cidades da Grande SP não antecipam feriados

Cajamar, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Barueri, Pirapora do Bom Jesus e Mairiporã decidiram em não antecipar os feriados municipais

Ao menos 10 das 39 cidades da Grande São Paulo decidiram não antecipar os feriados municipais, e funcionarão em regime normal de expediente até o fim de semana.

Entre as cidades que não irão antecipar nenhum dos feriados municipais essa semana estão: Cajamar, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Barueri, Pirapora do Bom Jesus e Mairiporã.

Já os prefeitos dos sete municípios que compõe o Grande ABC decidiram na terça-feira enviar um projetos de lei às câmaras municipais para antecipar o feriado de Corpus Christi para a próxima sexta-feira (22). A decisão busca aumentar o isolamento social na região.

A prefeitura de Taboão da Serra divulgou na manhã desta quarta-feira (20), que irá antecipar os feriados de Corpus Christi e do Dia do Amor Misericordioso de Deus para quinta (21/05) e sexta-feira (22/05), respectivamente, também na tentativa de aumentar o isolamento social e diminuir a transmissão do coronavírus.

Os bancos vão continuar funcionando normalmente, principalmente, porque a segunda parcela do auxílio emergencial começa a ser pago nos próximos dias.

Tops da Gazeta