A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Governo de SP garante ser falso decreto sobre lockdown de 1º a 15 de junho

Circulou em grupos de WhatsApp que João Doria decretaria lockdown entre 1º e 15 de junho

Bruno Hoffmann

21/05/2020 às 15:25  atualizado em 21/05/2020 às 15:36

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Arte do Governo de São Paulo desmentindo a informação sobre o decreto de lockdown

Arte do Governo de São Paulo desmentindo a informação sobre o decreto de lockdown | Divulgação/Governo de SP

O governo de São Paulo negou nesta quinta-feira (21) que o governador João Doria (PSDB) já tenha um texto pronto para decretar o lockdown no Estado de 1º a 15 de junho.

Continua depois da publicidade

“É falsa mensagem sobre decreto de lockdown em São Paulo”, informou a comunicação do governo após contato da Gazeta.

Segundo a gestão estadual, o texto que está circulando em grupos de WhatsApp e pelas redes sociais faz referência à proposta de emenda de um deputado estadual (não foi informado qual), que já teria sido rejeitada em comissão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por maioria de votos.

“O que está em vigor no Estado é um decreto de quarentena, até 31/5”, finalizou a nota da gestão Doria.

Continua depois da publicidade

Além do lockdown entre 1º e 15 de junho, a mensagem que circulou diz ainda que veículos vinculados a serviços essenciais estariam foram do decreto estadual, além dos serviços de advocacia e imprensa.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados