últimas notícias
Motocicleta ficou destruída após o acidente
Motocicleta ficou destruída após o acidente
Foto: Divulgação

Motociclista morre e jovem fica ferida em acidente com ônibus na Rodovia Rio-Santos

Chovia forte no local e ele teria perdido o controle e colidido com o veículo na pista contrária

Um comerciante de 32 anos morreu e uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), na altura do km 162 + 500 da Rodovia Rio Santos (SP-55), em Cambury, Costa Sul de São Sebastião, no Litoral Norte paulista.

Macaque in the trees
Vítima seguia sentido Centro quando teria perdido o controle da moto (Foto: Divulgação)

Ramon Reis Gonzalez Fernandez, de Caraguatatuba, conduzia a motocicleta onde estava a jovem N.V.S., 18 anos, quando teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um ônibus da Ecobus que seguia no sentido contrário.

O rapaz morreu no local e a jovem foi transferida para o Hospital de Clínicas de São Sebastião com as duas pernas quebradas.

Macaque in the trees
Motocicleta foi parar debaixo das rodas do ônibus (Foto: Divulgação)

Uma testemunha que estava no coletivo contou que o veículo seguia sentido Santos quando na chamada ‘Curva do S’ viu a moto no sentido contrário invadindo a pista e batendo na lateral do ônibus.

Contou, ainda, que os dois ocupantes da motocicleta foram lançados ao chão enquanto o veículo foi parar debaixo do coletivo. Esta também foi a versão contada pelo motorista do transporte público que relatou uma chuva forte no momento do acidente.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta