últimas notícias
A troca de tiros ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (24)
A troca de tiros ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (24)
Foto: Reprodução/Google Maps

PM aposentado e técnico são baleados em tiroteio com ladrão em Cubatão

O caso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (24), na Rodovia Anchieta

Um policial reformado, de 52 anos, e um técnico em saneamento, de 56 anos, foram baleados na manhã desta segunda-feira (24), na Rodovia Anchieta, em Cubatão, durante um tiroteio com um ladrão. O criminoso abandonou sua bicicleta e conseguiu escapar.

O caso ocorreu na altura do quilômetro 57 + 300m, na Vila São José, próximo ao Parque Cotia-Pará. As vítimas conversavam em uma área de acostamento quando o bandido se aproximou para a abordagem, exibindo revólver.

Diante da abordagem, o PM aposentado sacou sua pistola de calibre 380 e atirou contra o bandido, que logo passou a atirar também.

O auxiliar de saneamento foi atingido no tórax e no braço direito, enquanto o PM reformado teve uma perfuração no tornozelo.

A ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial de Cubatão (Vila Nova), que irá apurar a identidade do assaltante. A bicicleta do bandido e a arma do policial foram apreendidas.

De acordo com a descrição feita pelas vítimas, o assaltante é pardo, tem 1,65m, é magro, tem cabelos de tamanho mediano e usava um uniforme de trabalho com listas reflexivas.

Comentários

Tops da Gazeta