últimas notícias
Fiscal analisa documentação do estabelecimento
Fiscal analisa documentação do estabelecimento
Foto: Divulgação

Fiscalização fecha adega em Caraguatatuba por falta de higiene

Fiscais da Vigilância Sanitária encontraram diversos problemas

Uma adega localizada no bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba, foi fechada no final de semana após uma fiscalização da Vigilância Sanitária que encontrou diversas irregularidades, entre elas, a falta de higiene do estabelecimento.

Foram lavrados três autos de infração, sendo um pela falta de asseio, outro por não ter a licença de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária e mais uma por ter no local produtos vencidos.

A ação faz parte do combate ao novo coronavírus (Covid-19), por isso, os agentes da Vigilância Sanitária ainda autuaram duas pessoas em R$ 524,59 cada após serem flagradas em via pública sem o uso de máscara de proteção facial.

No geral, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Fiscalização de Posturas, vistoriou 74 comércios, 32 igrejas e 23 quiosques. Além disso, foram abordadas 65 pessoas sem máscaras e atendidas 40 denúncias de perturbação. Foi gerada uma multa por perturbação ao sossego no valor de 460 VRMs, equivalente a R$ 1.642,20.

Já a Fiscalização do Comércio vistoriou cerca de 280 comércios no final de semana para verificar, entre outras ações, o cumprimento do horário de funcionamento com base em decreto municipal.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta