últimas notícias
Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia técnica
Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia técnica
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deic apreende drogas em São Vicente

Operação ocorreu sob o comando do delegado titular, Rubens Eduardo Barazal Teixeira, e do investigador-chefe, Luiz Fonseca

Na última sexta-feira (4), agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC aprenderam uma grande quantidade de drogas, em uma casa na Rua Labrea (antiga rua da Lama),no Parque São Vicente, litoral paulista.

Investigações acerca do tráfico de drogas apontavam que um indivíduo, de 32 anos, mantinha uma casa no município de São Vicente, para guarda, preparo e distribuição de grande quantidade de drogas.

A equipe se dirigiu ao local, constatando que o portão da residência encontrava-se aberto, sem nenhuma movimentação aparente. De imediato, puderam verificar diversos galões azuis normalmente utilizados para condicionar lança perfumes.

Tambémfoi localizada grande quantidade de maconha, divididas em porções e tablete, num total de 3.906 gramas, 510 cápsulas de cocaína (594 gramas), 13 galões e 46 recipientes contendo lança-perfume, além de apetrechos para o corte e pesagem de drogas tais como martelo, facas e balança, três sacos grandes contendo recipientes vazios e um caderno com diversas anotações relacionadas ao tráfico, com o nome do investigado.

Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia técnica, com consequente instauração de inquérito policial apurando-se o envolvimento no tráfico de drogas do indivíduo alvo das investigações.

A ação ocorreu sob o comando do delegado titular, Rubens Eduardo Barazal Teixeira, e do investigador-chefe, Luiz Fonseca.

Comentários

Tops da Gazeta