últimas notícias
Leonardo Santos, morto com um tiro no rosto
Leonardo Santos, morto com um tiro no rosto
Foto: Arquivo Pessoal

Homem é morto com tiro no rosto em Guarujá

Leonardo Santos, de 28 anos, foi atingido em uma hamburgueria

Na última sexta-feira (9), um jovem de 28 anos foi morto dentro de uma hamburgueria no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Leonardo Santos foi atingido com um tiro no rosto. De acordo com informações apuradas pelo Diário do Litoral, o homem que efetuou o disparo também dentro do estabelecimento como cliente. Ele teria se levantado, ido na direção da vítima e atirado, fugindo na sequencia.

Ainda na noite de sexta-feira Leonardo chegou a postar vídeos que mostravam ele dentro da hamburgueria curtindo o som e o ambiente, momentos antes de ser morto. Nas redes sociais há uma grande comoção por conta da morte do rapaz e muitas postagens lamentando o crime. "Menino direito, trabalhador e que só estava tirando um momento de lazer. Deixará saudades", escreveu uma das suas amigas.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações que pudessem levar à identidade do homem que atirou em Leonardo. Os funcionários do estabelecimento disseram, também nas redes sociais, estarem muito abalados com o crime e receberam o apoio de outros clientes. "Vocês não tem culpa nenhuma, infelizmente hoje em dia a violência está espalhada aos quatro cantos do mundo", comentou um rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e a polícia segue com as investigações.


Comentários

Tops da Gazeta