últimas notícias
A Secretaria Estadual da Saúde atualizou os números sobre a pandemia no Estado
A Secretaria Estadual da Saúde atualizou os números sobre a pandemia no Estado
Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral

Covid-19: Estado de SP tem 111 novas mortes em 24h

Capital mantém a liderança de casos da doença no Estado; depois, seguem os municípios de Campinas, São Bernardo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto

O estado de São Paulo registrou nesta quinta-feira 38.482 mortes e 1.073.261 casos confirmados do novo coronavírus. O número representa 111 vítimas fatais a mais em relação ao dia anterior.

Macaque in the trees
Arte: Gazeta de S.Paulo - Arte: Gazeta de S.Paulo

O número de mortes nas últimas 24 horas não significa que, necessariamente, essas pessoas morreram nesse período, mas que houve o registro do óbito pelo governo do Estado.

De acordo com a secretaria estadual da Saúde, a Capital mantém a liderança de casos da doença no Estado, com 308.077 ocorrências confirmadas. Depois, seguem os municípios de Campinas (33.210), São Bernardo do Campo (26.124), São José do Rio Preto (25.013) e Ribeirão Preto (24.303)

Entre os 20 municípios paulistas com mais casos da doença, há três no litoral (Santos, Guarujá e Praia Grande) e sete na região metropolitana da Capital (São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santo André, Osasco, Diadema, Mogi das Cruzes e Carapicuíba).

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 40,2% na Grande São Paulo e 39,9% no Estado.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta