últimas notícias
Ao todo, houve aumento médio de 37% nas vendas locais em comparação com os números dos últimos dois meses
Ao todo, houve aumento médio de 37% nas vendas locais em comparação com os números dos últimos dois meses
Foto: Nair Bueno/DL

São Vicente registra aumento de 37% de vendas no comércio

Houve aumento médio de 37% nas vendas locais em comparação com os números dos últimos dois meses

O comércio de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve movimento intenso no feriado prolongado de Finados, incluindo o ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado na sexta-feira (30). No total, houve aumento médio de 37% nas vendas locais em relação aos números dos últimos dois meses.

Entre os itens mais procurados pelos moradores e visitantes de outras cidades estão: peças de vestuário feminino, utensílios domésticos, alimentos, roupas brancas e calçados.

"O aumento do movimento no comércio foi notável. Os empreendedores locais que optaram por abrir obtiveram um excelente retorno em vendas. Estamos em um momento de recuperação econômica e, mesmo assim, já podemos enxergar melhoras", afirma o presidente da Associação Comercial de São Vicente (ACSV), Alcides Antoneli.

Segundo Antoneli, os lojistas já estão a todo vapor, preparando-se para as vendas de final de ano. "Agora, o foco dos empresários é o Natal. Visto como um dos eventos mais importantes para o comércio, ele marca altas expectativas, já com demanda para o pré-Natal".

 

Comentários

Tops da Gazeta