últimas notícias
A castração deixa a saúde do seu animalzinho em dia
A castração deixa a saúde do seu animalzinho em dia
Foto: Pixabay

Agendamento para castração de cães e gatos em São Vicente está aberto

Interessados deverão comparecer aos equipamentos munidos do RG ou documento com foto e comprovante de residência

Os tutores de cães e gatos das áreas Continental e Insular de São Vicente terão nova oportunidade de castrar os bichinhos de estimação, gratuitamente, no Controle de Zoonoses de São Vicente (Dezoon) ou na Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa). Os agendamentos podem ser feitos nos dois locais citados, sendo que o primeiro abre as marcações nesta sexta-feira (13), a partir das 9 horas, e o segundo, no sábado (14), às 7 horas.

Os interessados deverão comparecer aos equipamentos munidos do RG ou documento com foto e comprovante de residência. No total, serão disponibilizadas 900 vagas para castração em dezembro, sendo 600 na Área Insular e 300 no continente.

Além de garantir maior controle populacional dos animais e, consequentemente, menor número de abandonos, a castração também deixa a saúde do seu animalzinho em dia.

Em caso de dúvidas e informações, os munícipes podem entrar em contato com a Zoonoses, pelo número (13) 3561-1604, ou com a Ubasa, por meio do (13) 3566- 6027. Os endereços dos dois locais, respectivamente, são Rua Catalão, 530, na Vila Voturuá; e Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 231, no Jardim Rio Branco.


Comentários

Tops da Gazeta