A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 02 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

São Paulo não terá restrição da venda de bebidas alcoólicas nas eleições

Motoristas ainda podem ser autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro ou por dirigir embriagado

13/11/2020 às 14:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Das 22.399 urnas eletrônicas, 26 (0,11%) foram substituídas, segundo o primeiro balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Das 22.399 urnas eletrônicas, 26 (0,11%) foram substituídas, segundo o primeiro balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O estado de São Paulo não terá restrições ao consumo e à comercialização de bebidas alcoólicas no primeiro e segundo turnos das eleições. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Lei Seca não é aplicada no estado desde o ano de 2008.

Continua depois da publicidade

No entanto, motoristas ainda poderão ser autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e por dirigir embriagado.

As eleições vão ocorrer nos dias 15 e 29 de novembro. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Lei Seca é de responsabilidade das secretarias de Segurança Pública de cada estado.

Operação Eleições 2020

Continua depois da publicidade

A Operação Eleições 2020 vai ser realizada pelas polícias Civil e Militar de São Paulo a partir deste sábado (14). O objetivo é garantir a segurança da população e a legitimidade das eleições, a ação contará com esquema especial de policiamento e autuação em delegacias.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados