últimas notícias
Pedro Gouvêa (MDB) votou por volta das 11h deste domingo (15) na UniBr
Pedro Gouvêa (MDB) votou por volta das 11h deste domingo (15) na UniBr
Foto: Divulgação

Pedro Gouvêa fala sobre prioridades caso seja reeleito

'Nossa prioridade é dar sequência a todas as obras que temos na cidade, de Infraestrutura, Educação, Saúde', disse o candidato

Pedro Gouvêa (MDB), candidato à reeleição na Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, votou por volta das 11h deste domingo na UniBr.. Em entrevista, o atual chefe da gestão municipal falou sobre suas prioridades caso seja reeleito.

"Nossa prioridade é dar sequência a todas as obras que temos na cidade, de Infraestrutura, Educação, Saúde. Não podemos parar. Ao confirmar a reeleição, a gente precisa dar sequência a todo planejamento que iniciamos lá atrás. Hoje temos cerca de 70 obras em andamento, de um total de mais de 400 ao longo dos 4 anos, a gente não pode perder tempo. Com a reeleição confirmada a gente tem que dar sequência".

Na sequência, Gouvêa falou sobre a sua expectativa para a eleição. "A expectativa é muito boa. Fizemos um trabalho ao longo desses 4 anos. A cidade hoje é outra cidade, incomparável com os 4 anos quando assumimos. Fizemos um trabalho de reconstrução da cidade, da parte estrutural, administrativa e financeira, vamos continuar fazendo esse trabalho. Acredito muito no voto, na democracia. A decisão das pessoas hoje que seja a melhor por São Vicente. Se me derem a oportunidade de continuar trabalhando por São Vicente, da gente continuar fazendo esse trabalho, tenho certeza absoluta que vamos ter condições de avançar muito mais ao final desses 4 anos e a gente vai ter uma cidade ainda melhor".

No entanto, Pedro acredita que a Cidade terá segundo turno. "Acredito que essa é uma eleição bastante acirrada, bastante difícil, provavelmente a gente vai ter dois turnos".

 

Comentários

Tops da Gazeta