últimas notícias
Acompanhada de seu marido Whelliton Silva, Janaina enalteceu o valor do apoio da família durante essa campanha
Acompanhada de seu marido Whelliton Silva, Janaina enalteceu o valor do apoio da família durante essa campanha
Foto: Divulgação

Janaina Ballaris está confiante de que estará no segundo turno

Candidata à Prefeitura de Praia Grande ressaltou que fez uma campanha limpa e baseada em propostas

A candidata à Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Janaina Ballaris (PL) votou na manhã deste domingo, na Escola Municipal Carlos Roberto Dias, no Boqueirão. A candidata ressaltou a sua confiança de que estará no segundo turno, pois fez uma campanha baseada em propostas e limpa.

Janaina disse estar muito tranquila neste fim de primeiro turno, por ter feito uma campanha propositiva. “Estou muito tranquila, chegamos ao fim da campanha, de uma disputa de propostas, do primeiro turno né, porque tenho convicção que estaremos no segundo turno. Nossa campanha foi limpa, não teve abuso de poder econômico como vimos em duas candidaturas da Cidade. Tenho certeza que a melhor proposta é a nossa proposta e o povo sabe disso. Estaremos no segundo turno”, reforçou Janaina.

Acompanhada de seu marido Whelliton Silva, do seu filho Matheus Ballaris, sua mãe e irmã, Janaina enalteceu o valor do apoio da família durante essa campanha. “Minha família é minha base e esteve ao meu lado, me dando força durante essa disputa, só tenho que agradecer à Deus pelas bençãos em minha vida.

Janaina estava também com seu candidato a vice-prefeito, Coronel Biazotto (PL), que demonstrou tranquilidade e fé na vitória. “Estou muito confiante de que estaremos na disputa do segundo turno, porque apresentamos um projeto de propostas para uma Praia Grande para os praia-grandenses. Agradeço a confiança de Janaina ao me escolher para caminhar ao seu lado nesta campanha como vice-prefeito”, agradeceu Biazotto.

A candidata do PL acompanhará a apuração em seu comitê eleitoral, localizado na avenida Paris, nº 1.170, Boqueirão.


Comentários

Tops da Gazeta