últimas notícias
A queda da estrutura do posto ocorreu na rua Bento Dias, região central da cidade; forte chuva foi responsável pela queda
A queda da estrutura do posto ocorreu na rua Bento Dias, região central da cidade; forte chuva foi responsável pela queda
Foto: Luciano Claudino/Código 19/Folhapress

Chuva derruba telhado de posto e torres de energia em Capivari

Temporal atingiu diversas regiões da cidade; serviços da prefeitura foram comprometido e suspensos devido aos estragos

A cidade Capivari, no interior de São Paulo, foi atingida por um temporal na noite desta terça-feira (17), resultando na queda de árvores, da estrutura de um posto de combustível e em estragos em telhados. Duas torres de energia caíram no município devido aos ventos fortes. As ocorrências foram registradas em diversos pontos do município, segundo a prefeitura.

A queda da estrutura do posto ocorreu na rua Bento Dias, região central da cidade. Além de sete funcionários do posto, outros dois clientes estavam no local quando o teto caiu, mas ninguém se feriu.

“Tinha uma mulher ali embaixo, mas conseguimos tirá-la”, disse um frentista à “EPTV”. “Não aconteceu nada, graças a Deus”, completou.

Devido aos acontecimentos, alguns setores da prefeitura, como o ambulatório de IST e o PAT, foram comprometidos e suspenderam os atendimentos nesta quarta-feira.

De acordo com a prefeitura, a Defesa Civil vai atuar durante toda a quarta-feira para a limpeza das ruas.

Alerta

Ainda na noite desta terça-feira, a Prefeitura de Capivari alertou os moradores. “A Defesa Civil de Capivari, a Guarda Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana orientam a população a ficar em casa devido ao perigo de acidentes com árvores caídas nas ruas e fios elétricos derrubados”, diz a nota.

Os números telefônicos da Defesa Civil são 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil disponibilizou os números 153 e (19) 3491-1311 para eventuais orientações.

Comentários

Tops da Gazeta