últimas notícias
O flagrante ocorreu em um apartamento neste prédio, na Orla do José Menino
O flagrante ocorreu em um apartamento neste prédio, na Orla do José Menino
Foto: Reprodução/Google Maps

Polícia desativa delivery de drogas em Santos

Quase seis quilos de drogas, a maior parte cocaína, foram apreendidos em apartamento na Orla do José Menino

Policiais da 2ª Delegacia (Entorpecentes) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional desativaram um delivery de drogas, cujo armazenamento e preparação dos tóxicos ocorria em um apartamento na Orla do José Menino, em Santos, e prenderam o morador e acusado de tráfico, que é conhecido como Tiririca, de 29 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (19).

Quase seis quilos de drogas, a maior parte cocaína, foram recolhidos no imóvel, que foi vistoriado com respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, a pedido da delegacia especializada, cujo titular é o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira.

Sob o comando de Barazal e do investigador-chefe, Luiz Fonseca, os policiais Lindolfo Santa Rosa e Adriano Piemonte cumpriram a diligência, juntamente com o delegado assistente, Angel Gomes Martinez,e localizaram as drogas e materiais relacionados ao tráfico em uma sacola em um armário.

Eles apreenderam 5,4 quilos de cocaína, 444 gramas de crack, porções de maconha, haxixe e crack a granel, duas balanças de precisão, dois celulares e dinheiro.

Segundo a delegacia especializada, “Tiririca” manifestou desejo de ficar em silêncio em interrogatório.

“Após ouvir todos os envolvidos na ocorrência, analisar as provas trazidas à minha apreciação, conclui que o indiciado foi surpreendido enquanto mantinha grande quantidade de drogas diversas, as quais seriam fracionadas e embaladas na forma individualiza para o comércio, isso em desacordo com a legislação vigente”, fundamentou o delegado Angel Gomes Martinezao registrar o flagrante de tráfico.

 

Comentários

Tops da Gazeta