últimas notícias
Obra é uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá e Fundação Fernando Lee
Obra é uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá e Fundação Fernando Lee
Foto: Helder Lima/PMG

Guarujá: Creche na Vila Edna deve ficar pronta em dezembro

Instituição terá capacidade para atender 200 crianças; obra está 80% concluída

A rede municipal de ensino de Guarujá, no litoral paulista, terá em breve uma nova creche na Vila Edna. Localizada na Avenida Brasil, s/nº, a unidade já está com 80% dos serviços executados e terá capacidade para o atendimento de, aproximadamente, 200 crianças.

A previsão da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) é de que até o final de dezembro os serviços, executados pela Fundação Fernando Lee, sejam concluídos. No momento, os trabalhos seguem concentrados nas partes elétrica e hidráulica de toda a estrutura.

A próxima etapa será providenciar o acabamento da unidade municipal, como a pintura e colocação de acessórios, a exemplo de tubulação de combate a incêndio. A nova creche vem sendo erguida em um terreno de 1033,25 metros quadrados, e vai contar com seis salas de aula, dois berçários, dois fraldários, uma sala multiuso, além de outras salas de apoio.

Retomada no ano passado, as obras foram paralisadas na administração anterior e é fruto de um Termo de Parceria, firmado entre a Prefeitura de Guarujá e Fundação Fernando Lee.


Comentários

Tops da Gazeta