últimas notícias
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo
Foto: Divulgação

Itanhaém: Rapaz é preso após estuprar a própria mãe

Depois de agredir a mãe, fazendo com que ficasse inconsciente, ele chegou a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante no último domingo (22) por estuprar a própria mãe em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. De acordo com a vítima, ela tomou um soco que a deixou desacordada e, quando retomou a consciência, o filho já estava sobre ela.

De acordo com o portal "G1", a PM foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro por volta 3h30, no bairro Jardim Oásis. Às autoridades, a vítima relatou que estava em casa conversando com o filho quando, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou a atitude estranha e pediu para que ele parasse de fazer aquilo.

Nesse momento, o filho deu um soco no rosto e, em seguida, na região da nuca da mãe, fazendo com que ela fica inconsciente. Quando ela despertou, percebeu que o filho já havia jogado ela em cima de um colchão e retirado sua calça. Ele chegou, inclusive, a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse, enquanto tentava cometer o estupro.

A vítima disse que começou a se debater e conseguiu escapar, correndo para a rua, onde pediu socorro. A sobrinha da mulher, que vive nas proximidades, a acolheu até a chegada da polícia. As autoridades encontraram o rapaz dentro de casa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém. Ele permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Comentários

Tops da Gazeta