últimas notícias
O candidato do Podemos à prefeitura de São Vicente, Kayo Amado, votou por volta das 11h15 da manhã na Fortec da cidade
O candidato do Podemos à prefeitura de São Vicente, Kayo Amado, votou por volta das 11h15 da manhã na Fortec da cidade
Foto: Nair Bueno/DL

São Vicente: Kayo Amado vota e diz que 'as pessoas querem mais qualidade de vida'

'Construímos um plano de governo reunindo mais de 900 pessoas, mais de 200 profissionais, servidores, técnicos, especialistas', disse o candidato do Podemos

O candidato do Podemos à prefeitura de São Vicente, no litoral de são Paulo, Kayo Amado, votou por volta das 11h15 da manhã na Fortec da cidade e disse que as pessoas, no final das contas, querem mais qualidade de vida.

"Janeiro é temporada de chuva e a gente precisa fazer uma limpeza e manutenção para minimizar esses impactos. A saúde merece uma atenção especial e a gente precisa também cuidar da nossa educação. No fim das contas o que as pessoas querem é mais qualidade de vida".

Questionado se já traçou algo sobre secretariado, o candidato disse que vai pensar amanhã caso eleito.

"Sempre estive focado em vencer a eleição. Mas construímos um plano de governo reunindo mais de 900 pessoas, mais de 200 profissionais, servidores, técnicos, especialistas, então a gente tem que ter um time forte, o nosso plano de governo retrata isso e nosso secretariado vai ter que ter o perfil de capacitação para poder administrar a Cidade com a gente", finalizou.

 

Comentários

Tops da Gazeta