Entre em nosso grupo
2
Marinha do Brasil orienta que a população evite ficar na praia, piscina ou cachoeiras no caso de aparição de tempestades
01/12/2020 às 09:42 atualizado em 01/12/2020 às 09:43
Continua depois da publicidade
Hoje, as mínimas prevista são em volta de 18°C na Grande SP e Capital | Nair Bueno/DL
Depois de uma amostra do nosso próximo verão, a frente fria tenta conquistar seu espaço na Baixada Santista. O calor ainda toma parte desta terça-feira (1), que deverá se abafada e com sensação térmica de 32º, mas ao longo da tarde nuvens carregadas podem trazer tempestades na região, acompanhadas de ventos fortes e raios. A probabilidade de chuva é de 50%.
Continua depois da publicidade
O mesmo deve se repetir na quarta-feira (02), com uma sensação térmica ainda mais alta: 36º mas sem probabilidades de chuvas; e também na quinta (03), quando esse número chega a 38º de sensação térmica e uma chance de tempestades ocorrerem novamente com 50% de probabilidade. As tempestades devem ser de curta duração, mas possivelmente chegam com bastante força e principalmente volume.
Já na sexta-feira (04), a temperatura começa a dar uma trégua, mas as chances de chuva aumentam, e a frente fria pode chegar pra ficar: a previsão do tempo indica que o final de semana será chuvoso de sábado até segunda-feira, e a temperatura mínima pode ser de 22º.
Por conta do alto risco de raios e ventos fortes, a Marinha do Brasil orienta que a população evite ficar na praia, piscina ou cachoeiras no caso de aparição de tempestades; e que navegantes tomem cuidado se estiverem em barcos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade