A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 15 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher agride e xinga policiais em Praia Grande

Policiais estavam fazendo ronda de rotina quando uma mulher se aproximou; corporação argumenta que ela ‘demonstrava total descontrole emocional’

28/12/2020 às 13:13

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Em um vídeo obtido pelo "G1", a mulher aparece cuspindo em um policial enquanto grita ofensas

Em um vídeo obtido pelo "G1", a mulher aparece cuspindo em um policial enquanto grita ofensas | Reprodução/G1

Uma mulher agrediu, xingou e cuspiu em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher deverá responder por desacato. Um dos agentes gravou a ocorrência. O caso ocorreu no bairro Cidade Ocian na madrugada do último sábado (26).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), pouco antes do momento, uma equipe estava fazendo ronda de rotina e parou em um posto de combustíveis. Em seguida, a mulher se aproximou dos agentes, aparentemente para pedir algum tipo de ajuda.

No entanto, a corporação argumenta que ela “demonstrava total descontrole emocional” e, sem motivo aparente, iniciou ofensas e xingamentos contra a policial feminina que estava na viatura.

Após alguns minutos, a mulher começou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. Com a chegada do apoio, ela passou a arremessar pedras contra a viatura, mas elas não acertaram o veículo.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo obtido pelo “G1”, a mulher aparece cuspindo em um policial enquanto grita ofensas. A partir daí, ela continua gritando e vai para cima do mesmo profissional, o socando e se jogando em cima dele. "Me prende, me bate, me arrebenta", diz.

Em um segundo vídeo obtido pelo portal de notícias, a mulher está algemada e sentada no calçadão da praia. Neste vídeo, ela xinga uma policial feminina. "Tu não é mulher, é um lixo", diz em um trecho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi contida e encaminhada à Delegacia Sede do município. Ainda de acordo com a PM, foi registrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

A mulher, que foi liberada, deverá comparecer à Justiça futuramente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados