últimas notícias
O horário de visitação será definido por cada centro socioeducativo
O horário de visitação será definido por cada centro socioeducativo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Jovens da Fundação CASA voltarão a receber visitas presenciais

Visita durará uma hora e será realizada em local aberto; familiar terá a temperatura aferida e deverá usar máscara

Os adolescentes da Fundação CASA voltarão a receber visitas presenciais a partir da próxima sexta-feira (15). Cada jovem poderá receber uma visita quinzenal de um membro da família previamente autorizado pela equipe de referência do adolescente no centro socioeducativo.

O visitante terá a temperatura aferida, responderá a um questionário sobre o seu estado de saúde e preencherá uma declaração de que não pertence ao grupo de risco da doença para poder ingressar no local.

Além disso, o visitante terá que utilizar máscara durante todo o período da visita, além de lavar as mãos com frequência e/ou utilizar álcool em gel.

Aquele que estiver com temperatura corporal acima de 37,2ºC ou que teve contato com pessoa com suspeita ou diagnosticada com Covid-19 há menos de 14 dias não poderá realizar visita.

As visitas foram suspensas em março por conta da pandemia e haviam sido retomadas em outubro. Na sequência elas foram interrompidas novamente, conforme as classificações do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.

Duração

A visita terá duração máxima de até uma hora e será realizada em local aberto. O horário de visitação será definido por cada centro socioeducativo, podendo acontecer entre 10h e 12h ou entre 14h e 16h. A cada hora será permitida a entrada de até 15 familiares.

Se houver suspeita ou confirmação de caso do novo coronavírus, as visitações naquele centro serão suspensas por 14 dias.

Comentários

Tops da Gazeta