Entre em nosso grupo
2
Visita durará uma hora e será realizada em local aberto; familiar terá a temperatura aferida e deverá usar máscara
14/01/2021 às 11:08
Continua depois da publicidade
O horário de visitação será definido por cada centro socioeducativo | /Governo do Estado de São Paulo
Os adolescentes da Fundação CASA voltarão a receber visitas presenciais a partir da próxima sexta-feira (15). Cada jovem poderá receber uma visita quinzenal de um membro da família previamente autorizado pela equipe de referência do adolescente no centro socioeducativo.
Continua depois da publicidade
O visitante terá a temperatura aferida, responderá a um questionário sobre o seu estado de saúde e preencherá uma declaração de que não pertence ao grupo de risco da doença para poder ingressar no local.
Além disso, o visitante terá que utilizar máscara durante todo o período da visita, além de lavar as mãos com frequência e/ou utilizar álcool em gel.
Aquele que estiver com temperatura corporal acima de 37,2ºC ou que teve contato com pessoa com suspeita ou diagnosticada com Covid-19 há menos de 14 dias não poderá realizar visita.
Continua depois da publicidade
As visitas foram suspensas em março por conta da pandemia e haviam sido retomadas em outubro. Na sequência elas foram interrompidas novamente, conforme as classificações do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.
Duração
A visita terá duração máxima de até uma hora e será realizada em local aberto. O horário de visitação será definido por cada centro socioeducativo, podendo acontecer entre 10h e 12h ou entre 14h e 16h. A cada hora será permitida a entrada de até 15 familiares.
Se houver suspeita ou confirmação de caso do novo coronavírus, as visitações naquele centro serão suspensas por 14 dias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade