últimas notícias
Os idosos com 67 anos começam a ser imunizados contra a Covid-19 em Santos nesta terça-feira (13)
Os idosos com 67 anos começam a ser imunizados contra a Covid-19 em Santos nesta terça-feira (13)
Foto: DIVULGAÇÃO/PMS

Vacinação dos idosos com 67 anos começa nesta terça-feira em Santos

Os idosos já contemplados em etapas anteriores e que ainda não foram vacinados, devem buscar a sua dose

Os idosos com 67 anos começam a ser imunizados contra a Covid-19 em Santos nesta terça-feira (13). O município recebeu 4.670 doses da vacina de Oxford (AstraZeneca) do governo do Estado para esta vacinação.

Serão 29 locais de vacinação: um drive thru, das 9h às 15h; 21 policlínicas, das 8h às 13h; e sete postos externos, das 8h às 16h. A relação completa pode ser acessada no site (www.santos.sp.gov.br). 

Os idosos já contemplados em etapas anteriores e que ainda não foram vacinados, devem buscar a sua dose. Continuará a imunização ainda da segunda dose de CoronaVac aos maiores de 72 anos que tenham tomado a primeira dose até 30 de março (o intervalo mínimo entre as duas doses de CoronaVac é de 14 dias).

Leia mais:

Quem for tomar a primeira dose (67 anos ou mais), deve levar documento com foto, comprovante de residência em Santos e CPF (que é o documento de registro da vacina na plataforma do Estado). Já os que necessitam da segunda dose de CoronaVac (72 anos, com primeira até 30 de março), devem levar o cartão de vacinação e documento com foto.

DOAÇÃO.

Pessoas que vão aos postos de vacinação podem contribuir com doações de mantimentos e itens de higiene que serão encaminhados pelo Fundo Social de Solidariedade a famílias em situação de maior vulnerabilidade em Santos.

Comentários

Tops da Gazeta