últimas notícias
São Vicente libera volta de música ao vivo em bares e restaurantes
São Vicente libera volta de música ao vivo em bares e restaurantes
Foto: DIVULGAÇÃO/PMT

São Vicente libera volta de música ao vivo em bares e restaurantes

Os estabelecimentos podem funcionar das 6h às 21h, sempre respeitando o limite de 30% de ocupação e garantindo os protocolos sanitários de saúde

A Prefeitura de São Vicente atualizou as regras da fase de transição estabelecida pelo Plano SP, do governo do Estado, e publicou os decretos 5539-A e 5540-A, que alteram algumas medidas do decreto 5518-A, de 17 de abril. No documento 5540-A, o foco ainda é seguir todos os protocolos sanitários, evitando aglomerações. Cada atividade deve ficar atenta às determinações específicas. A música ao vivo em bares e restaurantes, por exemplo, está liberada, desde que respeitando os protocolos sanitários.

Já o 5539-A, trata sobre o funcionamento da Prefeitura Municipal de São Vicente, durante a fase de transição. As informações são do "Diário do Litoral". 

Nas regras gerais, a Prefeitura seguiu o Plano SP e estendeu o horário limite em mais uma hora de funcionamento. Os estabelecimentos podem funcionar das 6h às 21h, sempre respeitando o limite de 30% de ocupação e garantindo os protocolos sanitários de saúde.

As atividades religiosas continuam permitidas, respeitando o limite de capacidade e funcionando no período permitido, das 6h às 21h. Já o acesso às praias também fica permitido para atividades físicas e esportivas individuais, das 6h às 21h.

Comentários

Tops da Gazeta