A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

SP registra 335 mortes por Covid em 24h; ocupação de UTI segue em queda

Taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 52,3% no Estado e de 48,2% na Grande São Paulo, os menores índices do ano

Bruno Hoffmann

29/07/2021 às 17:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Secretaria atualizou casos e mortes relacionadas a Covid-19 no Estado

Secretaria atualizou casos e mortes relacionadas a Covid-19 no Estado | Fusion Medical Animation/Unsplash

O estado de São Paulo registrou nesta terça-feira 335 mortes pela Covid-19 em 24 horas. Com isso, o território paulista chegou a 138.436 óbitos e 4.038.375 casos da doença desde o início da pandemia.

Continua depois da publicidade

A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 52,3% no Estado e de 48,2% na Grande São Paulo, os menores índices do ano. Os dados são da Secretaria Estadual da Saúde.

Hoje, as cidades paulistas com mais casos da doença são São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Macaque in the trees
dados quinta (29) - arte gazeta

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados