últimas notícias
O Ginásio Guaibê é exclusivo para o atendimento dos moradores 
de Guarujá, no litoral de SP, que irão tomar a primeira dose da vacina
O Ginásio Guaibê é exclusivo para o atendimento dos moradores de Guarujá, no litoral de SP, que irão tomar a primeira dose da vacina
Foto: Diego Marchi / PMG

Guarujá vacina jovens de 20 anos a partir desta quarta-feira

Jovens nessa faixa etária devem procurar pela primeira dose no Ginásio do Guaibê

Em Guarujá, no litoral sul de São Paulo, os jovens de 20 anos poderão se vacinar contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (4), no Ginásio Guaibê, na avenida Santos Dumont, 420 - Santo Antônio. No local é feito somente o atendimento para a primeira dose, cujo serviço ocorre de maneira escalonada para evitar filas de espera pela vacina.

Esta é mais uma antecipação promovida pelo Município em relação ao calendário do Plano Estadual de Imunização (PEI), que previa a inclusão desse público-alvo somente para o final deste mês.

Para garantir a dose, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na Cidade. Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida, deve estar munido também de documentação comprobatória, de acordo com sua condição. O cadastro prévio no site oficial do Governo do Estado é fundamental para agilizar o atendimento na hora da imunização.

GINÁSIO.

O Ginásio Guaibê é exclusivo para o atendimento das primeiras doses. Também por conta da entrada dos mais jovens no público-alvo, o posto recebeu um horário alternativo para vacinação. Todas as segundas e quintas-feiras, o funcionamento é das 13 às 19 horas. Nas terças, quartas e sextas, fica aberto igual aos demais postos, das 9 às 15 horas.

DOSE DOIS.

As segundas doses são aplicadas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morrinhos e Pae Cará e Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Las Palmas e Boa Esperança. Elas funcionam das 9 às 15 horas.

Comentários

Tops da Gazeta