últimas notícias

Incêndio de grandes proporções interdita viaduto em Santos; veja vídeo

Um incêndio na encosta do Morro São Bento causou a interdição da pista do Elevado Aristides Bastos Machado, no sentido Porto, na região central de Santos

No fim da manhã desta terça-feira (10) um incêndio na encosta do Morro São Bento causou a interdição da pista do Elevado Aristides Bastos Machado, no sentido Porto, na região central de Santos, no litoral paulista. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e ninguém se ficou ferido.

A fumaça podia ser vista de outras regiões do município, e chamou a atenção de moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e mobilizou duas viaturas para atenderem à ocorrência.
As chamas foram controladas antes que pudessem atingir as residências. Por volta das 12h, cerca de 12 bombeiros ainda atuavam no controle dos focos de incêndio para que não se alastrassem.

Macaque in the trees
Incêndio de grandes proporções atinge a encosta do Morro São Bento em Santos - Nair Bueno DL (1)

De acordo com o “G1”, devido à fumaça, a pista do elevado no sentido área portuária foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, assim como o acesso ao Terminal do Valongo. A alternativa para o motorista passou a ser a Rua Visconde do Embaré e a Praça dos Andradas.

Macaque in the trees
Incêndio de grandes proporções atinge a encosta do Morro São Bento em Santos - Nair Bueno DL (1)

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta