A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

São José realiza evento para empreendedores

Gustavo Cavalcante

04/09/2021 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O Parque Tecnológico de São José dos Campos deve realizar entre os dias 22 e 24 de setembro O Nexus Summit 2021. O evento, que tem foco no empreendedorismo, será online e totalmente gratuito.

Continua depois da publicidade

Com palestras acontecendo entre 9h e 12h, o Parque Tecnológico trará especialistas durante os três dias do evento, a fim de de explicar como deram os primeiros passos e superaram dificuldades para conseguir emplacar o sucesso em seus negócios.

Nexus Summit.

O tema da nova edição será o Ciclo do Sucesso de um negócio. O plano é capacitar empreendedores locais que tem uma boa ideia, mas não sabem dar os primeiros passos.

Continua depois da publicidade

O Nexus terá transmissão ao vivo pelo You Tube. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no site do projeto.

Temas por dia:

22/9 - De onde vim

Continua depois da publicidade

23/9 - Onde estou

24/9 - Para onde vou

A exibição será feita através da página do YouTube do Parque Tecnológico.

Continua depois da publicidade

Para os interessados, basta buscar Nexus Summit 2021 na internet e se inscrever para ter acesso ao link da transmissão.

Mais informações no site www.sjc.sp.gov.br. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados