últimas notícias
Voo de balão em Igaratá
Voo de balão em Igaratá
Foto: Divulgação/PMI

Turismo de Igaratá deve contar com passeios de balão

Nova atração turística da cidade sobrevoará lugares como a Represa de Jaguari e a Serra da Mantiqueira

A Prefeitura de Igaratá anunciou que a cidade receberá, em breve, uma nova atração turística pelos ares. Além das opções de hospedagem, gastronomia e passeios já conhecidos, Igaratá passará a ter passeios de balão que devem sobrevoar a Represa de Jaguari, a Serra da Mantiqueira, o Vale do Paraíba e outras belas imagens da região.

A nova atração é fruto de uma grande parceria envolvendo o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), o Grupo Canoa Alta - primeira agência de turismo da cidade - e um empreendedor de São Paulo.

Na manhã do último domingo (5), um vôo experimental saiu do Bairro Boa Vista e coloriu os céus da cidade, chamando a atenção dos moradores. Estavam presentes o Vice-Prefeito Manoel Arantes (PL), o Presidente do COMTUR, Rafael David Neves e o fotógrafo Wagner Gonçalves - que acompanharam a ação.

Segundo Rafael David, o projeto já nasce com sucesso devido as paisagens locais. "Igaratá tem uma linda paisagem e um potencial incrível. Valerá a pena desfrutar de mais uma opção de lazer. O passeio será inesquecível para quem viver esta experiência", afirmou Rafael.

Comentários

Tops da Gazeta