Entre em nosso grupo
2
O corpo da vítima foi encontrado em uma praia de Itanhaém, litoral de SP
10/09/2021 às 17:10 atualizado em 10/09/2021 às 17:17
Continua depois da publicidade
A polícia localizou o homem em uma casa | Reprodução
Nesta quinta-feira (9) um homem foi preso em São Vicente após decepar o órgão genital de um homem e depois matá-lo. A Polícia Civil informou que o criminoso arrastou o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O homem que desde o dia 28 de agosto, dia do crime, estava foragido, foi localizado por Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, em uma casa, na Avenida Marquês de São Vicente. As informações são do G1.
A vítima era um homem de 56 anos que teve o corpo encontrado na faixa de areia de uma praia, no bairro Gaivota. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com o pênis decepado, além apresentar sinais de uma facada entre o tórax e o pescoço. As investigações apontam que o assassinato aconteceu em uma pousada.
Continua depois da publicidade
Durante perícia no local do crime, a polícia encontrou o órgão genital da vítima dentro de uma panela e várias manchas de sangue no quarto onde o suspeito se hospedou naquele dia.
Depois de preso, o homem confessou à polícia que matou o colega depois que eles tiveram uma desavença. Após fazerem uso de cocaína a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele, que não concordou. O ataque começou em seguida e só parou depois que a vítima estava morta. Ainda em depoimento, ele disse que tentou limpar o local do crime mas não conseguiu e por isso arrastou o corpo da vítima à praia e depois fugiu.
Não é a primeira vez que o homem tem passagem pela polícia. Em levantamento, verificou-se que o suspeito já possui registros de diversos crimes como lesão corporal, furto, roubo e receptação. Ele foi levado à Cadeia Pública de Peruíbe onde ficará preso temporariamente.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade