últimas notícias
Governo atualizou mortes e novos casos de Covid-19 no Estado
Governo atualizou mortes e novos casos de Covid-19 no Estado
Foto: REPRODUÇÃO/ SITE OFICIAL / CÂMARA DE SANTOS

SP chega a 147,2 mil mortes por Covid; ocupação de UTI apresenta alta

Cidades paulistas com mais casos da doença são São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto

O estado de São Paulo registrou nesta segunda-feira 147.258 óbitos e 4.300.644 casos da da Covid-19 desde o início da pandemia. A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 33,1% no Estado e de 38,5% na Grande São Paulo, em uma tendência de leve alta em relação ao dia anterior.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, hoje, as cidades paulistas com mais casos da doença são São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Macaque in the trees
dados segunda (13) - arte gazeta

Presídios

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) fechou o mês de agosto sem mortes por Covid-19 nos 179 presídios do estado de São Paulo, incluindo as unidades da região noroeste.

"Essa realidade é reflexo do esforço oferecido pelo governo estadual à população, com a pioneira e ampla vacinação implementada inclusive dentro dos estabelecimentos penais: 100% dos reeducandos já tinham tomado ao menos a primeira dose da vacina em meados do mês passado", informou a gestão estadual, em nota.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta