Publicidade

X

Esporte

Lutador joseense conquista medalha de ouro em torneio de jiu-jitsu

Vitor Toledo compete com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF

Maria Eduarda Guimarães

Publicado em 02/12/2021 às 17:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Vitor Toledo de São José dos Campos subiu no lugar mais alto do pódio ao conquistar o outo em torneio disputado em Camboriú / Divulgação

O lutador joseense Vitor Toledo conquistou a medalha de ouro no Balneário Camboriú Internacional Open de Jiu-jitsu realizado no último final de semana em Santa Catarina. O atleta compete com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal).

Para ganhar o título na categoria faixa preta meio pesado, o esportista venceu duas lutas. O torneio reuniu cerca de 1.000 atletas de vários cantos do país, divididos em diferentes categorias de faixas e pesos, com a chancela da IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu).

Este foi o 11º campeonato disputado por Toledo na temporada 2021, com grandes resultados alcançados. Foram seis primeiros lugares, três vice-campeonatos e duas terceiras colocações em competições disputadas ao longo do ano pelo Brasil afora.


Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

Fique sabendo

Entenda o que é publicidade legal e como fazer

Exigida por lei a publicidade legal é a comunicação oficiais e jurídica ao público em geral

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter