últimas notícias
Polícia Civil do estado de São Paulo
Polícia Civil do estado de São Paulo
Foto: x

Mistério em SP: jovem desaparece após ligar e contar que sofreu acidente

O carro da moça foi encontrado em um rio, mas não havia nenhum corpo dentro do veículo ou nas margens

Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde terça-feira (11) quando ligou para seu pai contando que havia sofrido um acidente de carro. O carro da vítima foi encontrado horas antes no Rio Novo, entre Águas de Santa Barbara e Iaras.

A família de Kathia Fernandes Oliveira, que mora na cidade de Manduri, no interior de São Paulo, não teve mais notícias da moça desde aquele contato telefônico. A Polícia tem feito buscas pela região onde o veículo foi encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Kathia, que mora na cidade de Óleo, em São Paulo, teria dito à família que iria dar uma volta na noite de segunda-feira (10) e que logo retornaria para a casa. Pouco tempo depois, ela ligou para o pai contando que tinha sofrido um acidente de carro. O texto conta com informações do g1.

A família afirmou ainda que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar para a moça. Preocupados, eles resolveram fazer buscas por conta própria e chegaram a falar amigos da jovem, mas não conseguiram informações sobre o paradeiro de Kathia. 

O BO registrou ainda que, na noite de terça, moradores identificaram rastros de um possível acidente de carro e acionaram a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram o carro da jovem dentro do Rio Novo. 

O Corpo de Bombeiros foi então chamado para retirar o veículo do rio, mas não havia ninguém dentro do carro ou nas proximidades. Prosseguindo nas buscas, uma equipe de mergulhadores foi designada nesta quarta-feira (12) para fazer buscas no rio, mas até a última atualização desta reportagem, Kathia continuava desaparecida. 

A Polícia Civil informou vai continuar investigando o caso.

Comentários

Tops da Gazeta