A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 04 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Coronavac: Doria diz que pretende vacinar público de 6 a 17 anos em 3 semanas

'Prepare o braço, molecada! Iniciaremos imediatamente a vacinação', escreveu o governador após autorização da Coronavac pela Anvisa

Bruno Hoffmann

20/01/2022 às 13:30  atualizado em 20/01/2022 às 13:37

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Governador João Doria apresenta cartão para vacinação de crianças contra a Covid-19 no Estado

Governador João Doria apresenta cartão para vacinação de crianças contra a Covid-19 no Estado | Divulgação/Governo de SP

Após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizar o uso da vacina Coronavac contra a Covid-19 em crianças e adolescentes de 6 a 17 anos no Brasil, com restrição da aplicação em imunossuprimidos dessa faixa etária, o governador João Doria (PSDB) anunciou que pretende iniciar imediatamente  a vacinação no estado de São Paulo.

Continua depois da publicidade

"Prepare o braço, molecada! Anvisa autoriza vacinação de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com Coronavac. Iniciaremos imediatamente a vacinação. Esperamos imunizar toda garotada em, no máximo, 3 semanas", escreveu Doria, pelo Twitter.

Continua depois da publicidade

Os cinco diretores da Anvisa votaram por unanimidade a favor do uso da Coronavac nesta quinta-feira (20). De acordo com fontes, a pretensão do governador é começar a vacinação já nesta quinta, às 14h30.

Mais informações em instantes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados