X

Parabéns Bertioga

Aniversário de Bertioga, neste fim de semana, terá show de Fábio Jr; veja programação

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis

Yasmin Gomes

Publicado em 17/05/2024 às 16:25

Atualizado em 17/05/2024 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para comemorar o aniversário da cidade,a Prefeitura programou uma série de inaugurações e eventos musicais para a comunidade / Patrícia Ribeiro/Reprodução/Instagram

No próximo domingo (19), a cidade de Bertioga comemora 33 anos de emancipação político-administrativa.

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

Para comemorar o aniversário da cidade,a Prefeitura programou uma série de inaugurações e eventos musicais para a comunidade. As comemorações começam na sexta-feira (17) com o Festival Gospel e encerram no domingo (19) com shows dos cantores Dudu Nobre e Fábio Júnior.

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis. O evento acontecerá na Tenda de Eventos, no Centro da cidade.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Confira a programação

Sexta-feira (17)

Na sexta-feira (17) inicia o Festival Gospel. Os portões abrem às 18h, e ficam rolando músicas até às 19h, quando pastores sobem ao palco e direcionam uma palavra de fé ao público.

As 20h, Valdir Santos e Banda abrem o show da banda Fhop Music, que inicia às 22h. O texto conta com informações do Diário do Litoral.

Sábado (18)

No sábado (18), o local abre no mesmo horário, às 18h, também com músicas até às 19h, quando inicia a Missa com o Frei Henrique Siqueira. Às 21h a banda Rosa de Saron encerra o Festival Gospel com chave de ouro.

Domingo (19)

No domingo (19) as comemorações iniciam às 8h haverá o Hasteamento de Bandeiras, na Praça dos Emancipadores, na Avenida 19 de Maio. Logo após começa o desfile cívico-militar, “Bertioga 33 anos. Aqui tem!”.

A partir das 19h inicia o show com o cantor Dudu Nobre, em parceria com o Sesc Bertioga. Às 21h é a vez do cantor Fábio Junior subir ao palco para celebrar os 33 anos de Bertioga.

Desfile “Bertioga 33 anos. Aqui tem!”.

Mais de 60 entidades se inscreveram para participar do desfile, entre elas 26 escolas públicas e três instituições privadas.

Além da participação dos emancipadores, e órgãos como Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais); NACE (Núcleo de Apoio à Criança Especial); Centro de Convivência do Idoso; Fundo Social de Solidariedade; Centro de Equoterapia Amor em Movimento; e muito mais. 

Haverá também representantes das corporações militares: Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Militar, e a presença das bandas do Exército e da Polícia Militar.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de Veículos em São Paulo

Leilão em São Paulo oferece veículos de luxo e econômicos na próxima quarta

Milan Leilões realiza evento presencial e online na Rodovia Raposo Tavares com destaques como Toyota, BMW e Ford; visitas acontecem nos dias 17 e 18 de junho

POLÊMICA AO VIVO

Ex-goleiro Ronaldo insinua que Bandeirantes é 'anti-Corinthians' e causa 'climão'

Giovanelli se declarou 'torcedor' na transmissão e insinuou que imprensa fala sempre pior do Timão, colocando em dúvida profissionalismo da própria empresa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter