X

Estado

Aniversário de Bertioga terá Desfile Cívico-militar nesta quinta-feira (19)

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 07:10

Atualizado em 19/05/2022 às 10:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entidades se reúnem na quinta-feira (19), às 9h, na Avenida 19 de Maio, para o tradicional Desfile Cívico-Militar / Divulgação/ PMB

Em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga, cerca de 60 instituições e entidades se reúnem na quinta-feira (19), às 9 horas, na Avenida 19 de Maio, para o tradicional Desfile Cívico-Militar. Um pouco antes, às 7h30, haverá a cerimônia de Hasteamento de Bandeiras, na Praça dos Emancipadores.

O evento terá a participação de alunos de escolas municipais, estaduais, Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM), Colégio Caiçara, Colégio Órama, Creche Recanto Infantil e do CEE (Centro de Educação Especializado).

Além dos emancipadores, estão confirmadas no desfile diversas entidades e órgãos, como: Apae (Associação Pais e Amigos dos Excepcionais); NACE (Núcleo de Apoio à Criança Especial); Grupo Vivência; Centro de Convivência do Idoso; CAMPB (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Bertioga); Fundo Social de Solidariedade; Centro de Equoterapia Amor em Movimento; Instituto Civitas; Instituto Índigo; Grêmio Esportivo Caiçara; Associação Amigos da Riviera; Associação dos Amigos da Riviera Vida Saudável; Clube Aventureiros e Desbravadores; GRCES Império Bertioguense; Cooperativa de Triagem de Sucata União; Promove Ação e Cultura; secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, e Saúde.

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade.

Haverá também representantes das corporações militares: Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Militar, e a presença das bandas do Exército e da Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO HISTÓRICO EM SP

Anderson Silva e Chael Sonnen lutam novamente, dessa vez com luvas de boxe

Luta acontecerá neste sábado, pelo Spaten Fight Night, em São Paulo

PROPOSTA DE TRANSFERÊNCIA

Vaza oferta oficial de clube inglês por Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

Presidente do Timão havia negado a existência da oferta, que acabou sendo confirmada após publicação de jornalista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter