Avenida Paulista na Consolação será interditado para obras do Metrô

O bloqueio será no sentido Consolação, entre as ruas Bela Cintra e da Consolação, a partir das 22h00 de quinta-feira (26)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Paulista que será parcialmente interditada no sentido Consolação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Paulista que será parcialmente interditada no sentido Consolação | Google Street View

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Paulista que será parcialmente interditada no sentido Consolação, entre as ruas Bela Cintra e da Consolação, a partir das 22h00 de quinta-feira (26), para obras do novo túnel de interligação entre as estações Paulista e Consolação do Metrô, com prazo estimado de 24 meses.

Interdições

  • Avenida Paulista, sentido Consolação, faixas central e da direita, entre as ruas Bela Cintra e da Consolação;
     

Alternativas 

  • A circulação de pedestres será preservada;
  • A circulação de ciclistas será preservada;
  • Os veículos oriundos da Avenida Paulista, sentido Consolação, deverão seguir à direita na Rua Bela Cintra, à esquerda na Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.
     

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156. 

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.