Publicidade

X

FOLIA E SAMBA NA GRANDE SP

Banda Espera Marido abre o Carnaval de Taboão da Serra no dia 3 de fevereiro

O carnaval de rua acontecerá a partir das 14h, na Avenida Dr. José Maciel e rua Francisca de Carvalho; os interessados podem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um abadá

GSP e Portal O Taboanense

Publicado em 10/01/2024 às 19:12

Atualizado em 12/01/2024 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Em 2024, a tradicional banda Espera Marido completa 32 anos de folia em Taboão da Serra, na Grande São Paulo / Eduardo Toledo

A banda Espera Marido, bloco carnavalesco mais tradicional da região sudoeste da Grande SP e que está na sua 32ª edição este ano, já se prepara para a folia em Taboão da Serra. O carnaval de rua acontecerá dia 3 de fevereiro, a partir das 14h, na Av. Dr. José Maciel  e rua Francisca de Carvalho. No dia do evento, os interessados podem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, por um abadá.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC), a Banda Espera Marido, por tradição abre o carnaval em Taboão da Serra e região, uma semana antes dos eventos que prometem agitar as cidades do entorno. O destaque da festa são os homens fantasiados com trajes femininos.

Santão, um dos organizadores do evento, estende o convite especial, assegurando momentos de risadas, celebração da amizade, dança e diversão. “Traga toda a sua família para o nosso bloco que, desde 1993, tem a responsabilidade de abrir as festividades carnavalescas no município.”

Nil Felix, secretária de Cultura e Turismo, também reforçou o convite. “A Banda Espera Marido realiza há mais de três décadas, uma das festas mais animadas de Taboão da Serra e conta com o apoio do Governo do prefeito Aprígio para manter essa tradição. É um momento de confraternizar e reencontrar amigos, não percam!”.

Serviço:

Banda Espera Marido
Quando: Sábado, dia 3 de fevereiro, a partir das 14h
Onde: Avenida Dr. José Maciel x Rua Francisca de Carvalho – Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Abadá solidário: Troca por dois quilos de alimentos perecíveis (exceto sal e açúcar) no dia e local do evento

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EDUCAÇÃO

Confira 5 livros infantis para alfabetização

Livros infantis podem auxiliar no processo de alfabetização dos pequenos através de formas lúdicas, coloridas e interativas

LITERATURA INFANTIL

5 livros infantis para ler para o seu filho antes de dormir

Psicóloga indica cinco livros para ler antes de dormir com as crianças; livros ajudam no desenvolvimento

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter