X

PROJETO DE LEI

Finanças: Câmara de Taboão da Serra realiza audiência pública para debater orçamento

A audiência será aberta ao público, imprensa e tem como finalidade orientar e definir as metas para elaboração do Orçamento Municipal do próximo ano

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2022 às 15:12

Atualizado em 10/06/2022 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal convocou o secretário da Fazenda da prefeitura Dr. Antônio Rodrigues, para audiência pública na quarta-feira, 15, a partir das 10h / Leandro Barreira/ Divulgação/Imprensa CMTS

O presidente da Comissão permanente de Finanças e Orçamento, Ronaldo Onishi, convocou para próxima quarta-feira (15) a partir das 10h, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Taboão da Serra para uma audiência pública que acontece no Plenário da Casa de Leis e será transmitida pelo canal oficial do Legislativo através do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=8hSFjJBU9ww.

A pauta da audiência é para apreciação do Projeto de Lei nº. 017/2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO), que dispõe sobre: “As diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências”.

A audiência será aberta ao público, imprensa e terá a participação do corpo técnico da prefeitura seguindo a “Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000)”.

A LDO tem como a principal finalidade orientar e definir as metas para elaboração do Orçamento Municipal do próximo ano. 

A comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo (vice-presidente) e André Egydio (membro).

Serviço: Audiência Pública de Finanças e Orçamento

Pauta: Apreciação do Projeto de Lei nº. 017/2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO)

Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira)

Horário: 10h

Endereço: Estrada de São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

JOGOS DO DIA

Corinthians e São Paulo em campo; veja onde assistir aos jogos deste domingo

Bola rola no Brasileirão Série A, B e C neste domingo, 21/07

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter