X

RECESSO

Câmara Municipal de Taboão da Serra está de recesso parlamentar e retorna em fevereiro

Apesar do recesso parlamentar todas as atividades administrativas da casa permanecem funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

GSP e Portal O Taboanense

Publicado em 25/01/2023 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Presidente da Casa, vereador André Egydio / LEANDRO BARREIRA / DIVULGAÇÃO / IMPRENSA CMTS

Após a votação do Orçamento Municipal e do projeto da reestruturação administrativa da prefeitura, a Câmara Municipal de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, entrou em recesso a partir do dia 20 de janeiro. As sessões ordinárias voltam a acontecer no dia 7 de fevereiro.

Apesar do recesso parlamentar todas as atividades administrativas da casa permanecem funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, assim como o atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores.

Segundo o presidente da Casa, vereador André Egydio, a expectativa é que o ano parlamentar seja produtivo e com muitos debates. “Temos um curto espaço de recesso parlamentar, logo em seguida já voltaremos com as sessões e com diversas audiências públicas, fomentando o debate sobre os desafios que a cidade tem neste ano inteiro”, disse.

As sessões Legislativas acontecem todas às terças-feiras, a partir das 10h e podem ser acompanhadas pelo público no plenário do Poder Legislativo ou ao vivo através do canal oficial no Youtube. As sessões ficam gravadas e podem ser assistidas a qualquer momento na plataforma.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra fica localizada na Estrada de São Francisco, nº 2013, Jd. Helena. O telefone para contato é o 4788-9300.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Gastronomia

Veja os 15 melhores queijos do mundo; 11 são brasileiros

Pela terceira edição do Mundial do Queijo, 11 dos 15 queijos finalistas, são queijos feitos por empresas brasileiras; confira

Centenário das feiras

São Paulo tem feira de rua centenária; conheça a história desde o surgimento

Veja o que a Gazeta preparou para entender um pouco mais sobre a história da cidade de São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter