Publicidade

X

Estado

Carnaval deve terminar com tempestades no Litoral de SP

Alerta é da Defesa Civil. Durante boa parte do dia, ainda será possível aproveitar o tempo firme e alta temperatura, podendo chegar a 37°C

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2024 às 12:52

Atualizado em 13/02/2024 às 12:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Temporal é esperada na Baixada Santista / Nair Bueno/Diário do Litoral

A sequência de dias sem chuva, marcados pelo sol e forte calor neste Carnaval, deverá ser interrompida com o avanço de uma frente fria sobre a Baixada Santista nos próximos dias. A previsão meteorológica é de chuvas fortes a partir do final da tarde desta terça-feira (13). A previsão é de 100 milímetros dentro desse período.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

• Calor deve continuar em todo o Brasil ao menos até a próxima quarta

Durante boa parte do dia, ainda será possível aproveitar o tempo firme e alta temperatura, podendo chegar a 37°C. Porém, no final do dia e noite, começam as instabilidades.

Já para esta quarta-feira (14), a chuva é esperada a qualquer período do dia, podendo chegar com intensidade forte em alguns momentos, de forma persistente e acompanhando raios. O calor deve ser mais ameno e as precipitações podem continuar ao longo da quinta-feira (15), mas em menor quantidade.

ACUMULADO

De acordo com o meteorologista da Defesa Civil de Santos, Franco Cassol, são esperados de 45 a 90 milímetros de chuva. “Esse volume seria o acumulado dos três dias de chuva, incluindo terça e quinta-feira, embora o maior volume seja da quarta-feira”.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Senador quer convocar ministro após fala de Lula sobre Israel

Carlos Portinho disse que Lula 'provocou o início do que pode ser uma grave crise diplomática entre Israel e o Brasil'

Esportes

Felipão se irrita com torcedores do Atlético-MG após eles pedirem mudanças no time

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter