X

BIRIGUI

Casal é achado degolado e enrolado em lençol no interior de SP; mulher teria sido abusada

Corpo de Carolina, 22, estava nu e tinha indícios de relação sexual pouco antes do crime; moradores da casa onde ocorreu o crime ainda são procurados pela polícia

Leonardo Sandre/Assistente de redação*

Publicado em 24/11/2023 às 15:05

Atualizado em 24/11/2023 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes foram encontrados mortos em Birigui, no interior de São Paulo / Reprodução/Facebook

Dois jovens foram encontrados mortos, degolados e enrolados em um lençol dentro de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, no interior de São Paulo. Os corpos ainda estavam escondidos por um colchão de casal dentro do local. O crime foi descoberto pela polícia nesta quinta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21. A polícia foi informada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato. Segundo ela, o irmão confessou o crime por telefone.

A polícia afirma que o corpo da mulher apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Já o corpo do homem tinha sinais de facadas no peito, além de também um corte profundo no pescoço.

Ambos os corpos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como os principais suspeitos.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A suspeita da polícia é de que os jovens e os assassinos usavam drogas antes do crime brutal. As vítimas não possuem antecedentes criminais.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, também no interior paulista, onde passarão por exames necroscópicos e toxicológicos.

Até o momento da publicação desta reportagem, os suspeitos não foram localizados e ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o crime.

*Assistente de redação, sob supervisão de Matheus Herbert

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

Licitação

Prefeitura de Capivari abre licitação de R$ 807 mil para recapear ruas

Obras serão destinadas às ruas Vitório Gatti e Américo Forti, no bairro Porto Alegre; prazo de entrega da obra é de até 3 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter