X

FESTA

Celebrações de Carnaval em Igaratá terão cinco dias com diversas atrações

Evento contará com matinês, Dj, shows ao vivo, bloco da espuma, e muito mais, na praça central da cidade

DA Reportagem

Publicado em 20/01/2023 às 13:36

Atualizado em 20/01/2023 às 15:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após dois anos de espera, Carnaval volta a Igaratá / Fernando Frazão/Agência Brasil

A Prefeitura de Igaratá confirmou que a cidade terá celebrações de Carnaval neste ano. Nos anos de 2021 e 2022, a tradicional festa não foi realizada no município devido à pandemia de Covid-19.

Para as celebrações deste ano, a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, Conselho Municipal de Turismo e a comissão de Carnaval 2023 prepararam diversas atrações. A festa contará com 5 dias de duração e opções variadas para toda a família, com matinês, Dj, shows ao vivo, bloco da espuma, e muito mais, na praça central da cidade.

Todos os eventos serão realizados a partir de 17 de fevereiro, na Praça 15 de Dezembro. 

Confira a programação completa

Na sexta-feira de Carnaval, no dia 17, a abertura dos festejos será por conta a banda Phaser, que a realiza um show a partir das 22h. No sábado (18) será a vez do Bloco da Espuma, que estará no local das 14h às 18h. Mais tarde, a banda Phaser volta para praça com mais um show a partir das 22h.

No domingo (19) os festejos continuam com a apresentação de DJ, das 14h às 18h. No mesmo horário, em outro ponto, a criançada poderá se divertir nos brinquedos infláveis. Ao final do dia, às 22h, todos curtem mais um show da banda Phaser.

A segunda-feira de Carnaval (20) também contará com apresentação da banda Phaser. Os artistas voltam a agitar o público às 22h.

O Carnaval de Igaratá não poderia ser encerrado de forma melhor na terça-feira (21) com danças carnavalescas entre 14 e 18h. No mesmo horário, os foliões também curtem a matinê com DJ. A festa só acaba após mais uma apresentação com DJ às 22h.

A segurança será outro destaque nas atrações realizadas neste ano. Além do policiamento já disponível regularmente na cidade, a Prefeitura lembra que será proibido a entrada com garrafas de vidro no evento e os comerciantes serão orientados quanto à regra.

Toda a programação é gratuita e aberta a toda a população. As crianças terão um espaço reservado na Praça Central, onde ficarão os brinquedos infláveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter