Publicidade

X

Vale do Ribeira

Chuva em Sete Barras destrói plantação

ALINE

Publicado em 21/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um bananicultor da cidade de Sete Barras, na Vale do Ribeira, perdeu cerca de 40% da sua plantação após forte temporal que atingiu a região, na segunda-feira. A chuva começou no início da tarde e durou aproximadamente 20 minutos, suficientes para que agricultores perdessem suas plantações.

De acordo com o bananicultor, parte da plantação destruída havia sido iniciada no ano passado. A colheita estava prevista para acontecer em março. O agricultor ainda contabiliza o prejuízo, que segundo ele, é imensurável e incalculável.

Segundo a Defesa Civil, não houve mais ocorrências na cidade me decorrência da chuva.

Chuva de fim de ano.

No fim do ano passado, um temporal com chuva de granizo em Sete Barras, destruiu uma escola, derrubou árvores e interditou ruas e avenida.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jornalista de 34 anos que estava desaparecida é achada morta em rio em MG

Inicialmente, segundo a reportagem apurou, não foi possível visualizar ferimentos no corpo

Brasil

Inmet emite alerta de temporal no litoral norte de SP e Rio de Janeiro

Alerta preocupa São Sebastião, que sofreu com uma tempestade que matou 65 pessoas nos dias 18 e 19 de fevereiro deste ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software